Comissão Científica

Carlos Rosón – IGAXES, Espanha  
Cátia Magalhães – ESE, Instituto Politécnico de Viseu, CI&DEI (Centro de Estudos em Educação e Inovação), ISAMB (Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa), Portugal   
Deibe Fernández-Simo - Facultade de Educación e Traballo Social da Universidade de Vigo, Espanha    
Edgar Campos - ESE, Instituto Politécnico de Viseu; Facultade de Educación e Traballo Social da Universidade de Vigo, Espanha    
Esperança Ribeiro - ESE, Instituto Politécnico de Viseu, CI&DEI (Centro de Estudos em Educação e Inovação), Portugal    
João Pedro Gaspar – Plataforma de Apoio a Jovens (Ex)Acolhidos, Coimbra, Portugal    
José Sargento - ESE, Instituto Politécnico de Viseu, CI&DEI (Centro de Estudos em Educação e Inovação), Portugal   
Leandra Cordeiro - Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Viseu, Portugal    
Marco Henriques - Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Viseu, Portugal    
Margarida Gaspar de Matos – ISAMB (Instituto de Saúde Ambiental), Faculdade de Medicina, Universidade de Lisboa, Portugal    
Maria João Amante - ESE, Instituto Politécnico de Viseu, CI&DEI (Centro de Estudos em Educação e Inovação), Portugal    
Maria José Martins - ESECS, Instituto Politécnico de Portalegre, Centro de Investigação VALORIZA, Portugal    
María Victoria Carrera Fernández - Faculdade de Educação e Trabalho Social, Universidade de Vigo, Espanha    
Paula Xavier - ESE, Instituto Politécnico de Viseu, CI&DEI (Centro de Estudos em Educação e Inovação), Portugal    
Ricardo Barroso – Escola de Ciências Humanas e Sociais, Universidade de Trás-os-Montes and Alto Douro, Centro de Psicologia da Universidade do Porto, Portugal    
Rosina Fernandes - ESE, Instituto Politécnico de Viseu, CI&DEI (Centro de Estudos em Educação e Inovação), Portugal    
Sara Felizardo - ESE, Instituto Politécnico de Viseu, CI&DEI (Centro de Estudos em Educação e Inovação), Portugal    
Susana Fonseca - ESE, Instituto Politécnico de Viseu, CI&DEI (Centro de Estudos em Educação e Inovação), Portugal   
Tania Gaspar – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias-Lisboa, ISAMB (Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa), Portugal   
Xosé Cid Fernández - Facultade de Educación e Traballo Social da Universidade de Vigo, Espanha 

Colaboração Técnica:    
Dr. Ângelo Fonseca    
Dra. Sílvia Vasconcelos